Feliz ano novo + sugestão de nails para o fim de ano!

fgdfg

Olá meninas!! 2015 ta chegando e eu espero que seja um ano de realizações não só pra mim mas pra todas nós!!

Mesmo com todas as fotos de makes, pra festa/fim de ano que eu tenho aqui guardadas eu resolvi inovar e postar imagens pra inspirar vocês na hora de fazer as unhas!!  Pois é, 2015 nem chegou e eu já to inovando e querendo fazer diferente… hehe

Procurei as fotos la no meu site favorito (weheartit pra quem não conhece) e peguei algumas pra vocês se inspirarem!! e espero mesmo que de certo… ta meio em cima da hora mas amanha ainda da tempo de ir la na manicure com a foto no celular e pedir pra ela dar aquela copiadinha hahaha, então é isso meninas, espero que gostem ♥

port1

port2

port4port5port6port7 post7

2 comentários sobre “Feliz ano novo + sugestão de nails para o fim de ano!

Deixe um comentário

