Promoção viva linda na oBoticário!

Pois é meninas, o post hoje é de dicas de comprinhas que vocês vão poder fazer.. Quem ta com dindin aí guardado aguardando aquela promoção de começo de ano já pode ir com tudo lá na Boticário! A linha toda com 20 á 30 % de desconto nos produtos… não da pra perder né?

Ta tudo super barato!!!  make, perfumaria e corpo e banho… Tudo que nós queremos né? Pois é.. salvei umas fotos aqui que na minha opinião são os melhores produtos pra adquirir na promoção!!   Como a minha vida de não fazer nada me restringe a não ter dinheiro a única coisa que comprei lá foi um perfume mesmo.. (Egeo Dolce), ele é bem conhecido então nem fiz resenha ou algo do tipo, mas se vocês quiserem eu posso fazer.. image Beleza.. então quem tá com dinheiro pra gastar eu super indico os produtos da MakeB que estão na promoção.. Base, corretivo e pó acho que seriam os que eu priorizaria se fosse comprar!!  Primer a 18 reais… é tudo né? make1 A perfumaria da linha jovem e infantil também ta incrível, o preço ta super em conta, tudo abaixo de 50 R$  o que é uma ótima dica de presente também… Eu já usei o  Thaty Princess e o cheiro é muito bom gente!  Vale a pena.. javem e infantil jovem e infantil  2 A parte de corpo e banho também tá com preços ótimos… tudo da Nativa Spa.. nativa spa Na perfumaria feminina dá pra ver que o Floratta tá com um super desconto! O  Egeo que eu comprei também.. perfume feminino Na perfumaria masculina só posso falar uma coisa MALBEC 83 R$… ainda não to acreditando! perfume masculino   Uma das coisas mais legais que achei é que se você não poder ir na loja dá pra comprar pela loja online também e com a mesma promoção e alguns com frete grátis..  O que é ótimo né? quem quiser visitar o site da oBoticário e só clicar AQUI. O problema é que eu não sei quando termina a promoção então… corre negada!!!

8 comentários sobre “Promoção viva linda na oBoticário!

Deixe um comentário

