Você sobrevive sem maquiagem?

Já viu como você é linda sem maquiagem? não? A verdade é igual o que diz a minha mãe.. a gente passa tanto lápis de olho que cega o que seriamos capazes de ver, a nossa beleza sem ele..  E digo mais, não é droga mas é vício, um vício diário, um vício de não sair na esquina sem se achar “esquisita” sem a tal da maquiagem..  Minha cara! não estou falando de você..  estou relatando um fato sobre mim, que eu sei, parece com você..

Corretivo, base, pó, blush, lápis, rímel, batom…. realmente não á calor que resista! tudo isso misturado forma suor e lápis escorrido.. aí eu te digo, sobra uma escolha.. CARA LAVADA!  aquela que quando você chega perto das amigas elas dizem “nossa o que aconteceu?” , “você fica horrível sem lápis” , “você ta muito pálida” e outros coisas mais que deixam a gente super feliz! só que não..

Deixa eu te contar.. elas podem dizer isso e você achar isso também, mais eu te digo.. Você é linda! e pode apostar que é o costume… já pensou em sair todo dia sem make? algumas pessoas são assim.. e quando você as vê maquiada é diferente.. pode apostar que é a mesma sensação que sentem ao te ver sem.

largeddd Esse texto, pode ser mais uma confissão do que texto, e se você não quiser ler.. eu não ligo.. fiz mesmo pra tirar de mim os meus pensamentos sobre esse assunto!

Meu namorado, é o famoso namoro século 21, se eu estiver maquiada ou não, ele não liga.. então a opinião vem diretamente de mim.. Eu sempre fui apaixonada por aquelas peles lisinhas, sem maquiagem, de estar suada, lavar o rosto e continuar a mesma coisa, pra mim é a simplicidade em forma de beleza!
A mais ou menos 1 ano atrás resolvi fazer mudanças..  eu que sempre usava lápis, delineador, rímel e batom passei a seguir a regrinha da cara limpa e sobrancelha feita! Nos primeiros meses foi tenso! todos notaram – óbvio – e foi aquela coisa né ” QUE CARA É ESSA RAQUEL ”  mas agora é normal e ninguém mais liga..  Depois dessa mudança, vi que comecei a cuidar mais da pele e do cabelo ( já que agora minhas madeixas estão voltando a enrolar) ..  esfolio a pele pelo menos 1 vez por mês, e me sinto muito bem e livre…
Um dos motivos pelo qual eu optei por me adaptar a pouca maquiagem foi meu curso que é muito longe e nesse calor realmente não dá! Preciso lavar o rosto assim que chego lá.

Não to dizendo que você não possa ser linda, maravilhosa e poderosa com maquiagem… é que eu acho que podemos fazer mudanças e mostrar principalmente pra você mesma que você é linda de qualquer jeito!! e não precisa sair parecendo que acordou pela rua.. aliás um dos jeitos mais fáceis de fazer essa transição é o delineador na parte superior dos olhos.. fica bonito e simples… tipos-de-delineadort7deo9Entra nessa comigo… um dia com maquiagem outro dia sem!! você merece mostrar pra você mesma que é linda de qualquer jeito!

Anúncios

8 comentários sobre “Você sobrevive sem maquiagem?

  1. Wow, adorei o seu post (Confissão). Sou da mesma opinião – Simplicidade Acima de tudo, torna tudo mais fácil. E não podemos confundir com preguiça. Make-up a mais torna as pessoas plásticas, e torna-se uma máscara. Parabéns pelo post ❤

    Curtir

    1. Aii que bom que você pensa como eu! hahaha.. a pessoa quando bota maquiagem demais fica tão montada! que perde a simplicidade no olhar pelo peso que o rimel de todo dia dá pra ela.. um dia com make outro sem!! temos que váriar né? haha Volte sempre ♥

      Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei o post, parabéns! Eu estou entrando nessa neura de não sair de casa sem make – mas me controlo quando voltarem as aulas, que aí não vou ter tempo pra me maquiar antes de ir. Depois que você se acostuma com o rosto maquiado todo dia, ficar sem parece uma heresia, e você se esquece da sua beleza natural. Mas mais importante que a make é o cuidado com a pele para que fique saudável.
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso mesmo… excesso de maquiagem misturado com o calor que ta fazendo ė pessimo pra pele!! E ter a liberdade de lavar o rosto a hora que quiser e nao se preocupar com o lapis escorrendo ė maravilhoso!!! Que bom que vc gostou do post viu ❤ Volte sempre!!

      Curtido por 1 pessoa

  3. Nossa, esse ano eu to super desapegada de maquiagem…
    Não sei se é porque estou numa fase de desapegos e simplicidade em outros aspectos kkkk
    Só sei que as vezes vou trabalhar de cara lavado, saio a noite pra jantar de cara lavada tbm…
    É complicado, as vezes eu me olhava sem make e não me reconhecia… Agora estou mais acostumada…
    Nesse calor tá osso… Ainda assim, eu me obrigo um pouco a usar, pelo menos um bb cream, um rímel, porque tenho muitos produtos e não quero perdê-los… Mas agora não tenho mais aquela necessidade sabe. Sei lá… A gente muda né 🙂 E geralmente os homens preferem que não usemos muita make kkkk
    Beijos

    Curtir

    1. Pois é Larissa!! é assim mesmo.. no início eu achava mesmo que estava horrível.. mal sabia eu que era só me acostumar com o meu rosto ao natural Agora quando eu quero me incrementar mais faço só a pele, um rimel e lapis.. básico e bonito adoroo mas também não posso dispensar uma make mais pesada em dias especiais!!! tudo dividido hehe

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s