Hair: Diferencie na hora do rabo de cavalo/coque

Não sei se mencionei pra vocês que meu cabelo ta na fase de transição… ou seja.. do liso da progressiva ao enrolado natural, metade mãe metade pai hahaha, e como eu não tenho coragem de fazer o “grande corte” tenho que deixar ele preso ou faço chapinha na hora que vou sair até que ele atinga um bom tamanho e eu possa cortar…  Seja pra disfarçar a fase de transição do cabelo, ou quando ele ta sujo e você não ta afim de lavar ou até mesmo quando você ta com preguiça de pentear ou deixar solto a primeira alternativa é o rabo de cavalo, e logo em seguida vem o coque! E aquele rabo de cavalo/coque de sempre acaba ficando chato.. eu achei uma foto que é uma ótima dica pra diferenciar na hora de fazer o rabo de cavalo ou coque.. da um UP total no que parece ser tão igual no dia dia.. Rabo de cavalo ou coque - blog DenovoTudonovo

Você pode tentar fazer você mesma como também pode pedir uma ajuda pra sua mãe, irmã, vó, namorado ou sua melhor amiga… Essa é uma ótima opção pra ir pra escola e pra aguentar na fase de transição do cabelo como eu!

 

Deixe um comentário

