O porque da falta de posts……

Pois é queridas amigas e leitoras! Eu quero pedir desculpas por demorar tanto pra atualizar o blog… Confesso que eu praticamente sabia que isso iria acontecer!! Por isso a desculpa é em dobro… Pra quem ainda não leu a minha bio – na página de “sobre mim” – eu atualmente faço curso técnico de enfermagem, e curso o 3º ano do ensino médio. Então dá pra imaginar como essa rotina me cansa né?
Eu pego 7 horas na escola e saio 12:00, daí vou correndo e sem almoçar para aonde eu faço o curso, que demora tipo 1:30 hora pra chegar, entro 13:00  sempre atrasada e saio 18:00, basicamente chego em casa todo dia as 19:30, 20:00 horas. Até tomar banho, deixar a mochila arrumada pro dia seguinte, comer, e fazer outras coisas a mais do dia a dia, eu fico realmente sem tempo pra postar e sem tempo pra pensar no que postar!

DSCN3207Então espero que vocês me entendam e não deixem de visitar o blog, porque sempre que eu puder eu vou passar por aqui e deixar uns posts agendados! Vocês podem me ajudar deixando sugestões de posts nos comentários, podem deixar o nome de alguma tag que você quer ver mais atualizada, ou assuntos do dia a dia pra que eu possa fazer um post cheio de carinho da Raquel pra vocês ♥♥  Minhas leitoras ocultas que eu tanto amo hehehe

Eu ainda estou aqui, e ainda sou a mesma! Sei que com o blog começando a pouco tempo eu não posso deixar de postar, mas sei com certeza que vocês vão me entender, afinal voltamos a rotina e voltamos as pressas do dia a dia carioca!

Deixe um comentário

