Estudando pro ENEM: já pensou em treinar redações no seu blog?

Oi meninas!!! Vocês que tão pensando que eu deixei o blog de lado estão muito enganadas.. eu não to postando mais to vendo o post dos blogs que eu sigo e me seguem DIRETO!!! #EstouDeOlho hahaha

Ta chegando o ENEM, o grande dia está se aproximando, e com ele vem MILHÕES de perguntas na nossa cabeça do tipo: “será que eu vou conseguir?” “mas eu nem to estudando” “toda vez que eu tento estudar não consigo”.. pois é.. estamos no mesmo barco meninas, mas sabe o que eu descobri? NÃO É TÃO IMPOSSÍVEL COMO PARECE.

download

Acreditem ou não, eu com a minha mísera nota horrenda do enem no ano passado quase, por um fio, fui classificada pelo prouni no meio do ano… mas… não deu né.. Então o que tenho que focar mesmo são nos estudos, mas assim como eu existem vários adolescentes que estudam e fazem curso ao mesmo tempo, e isso diminui cada vez mais o tempo de estudar né? Daí eu tive uma ideia que com certeza vai valer pra mim, e espero que pra vocês também, uni o útil e o agradável, tudo que eu aprender sobre redações (vou dar enfase nas redações porque é a nota de maior peso no enem) vou postar aqui pra ME ajudar e também ajudar VOCÊS! Quem tiver afim de entrar nessa comigo, é o seguinte: Toda semana(não sei quantas vezes ainda) vou postar uma redação com algum tema desses que todo mundo diz que “provavelmente” vá cair na prova, eu vou postar a minha, e vocês postem da de vocês nos comentários… Depois de postar a minha aqui, vou fazer ela manuscrita e pedir pra uma professora corrigir, e assim vou atualizar o post falando dos pontos e comentários á respeito da redação que eu fiz, sendo assim, ajudar vocês e eu.

Basicamente é isso… umas dicas de gramatica também vão estar notáveis quando vocês entrarem no meu blog… Espero meeeeeeeeeeeeeeesmo que vocês gostem da ideia, divulguem e participem dela comigo, eu espero que dê certo porque essa foi a única e melhor forma que eu encontrei pra estudar, já que já vi uns 300 vídeos no youtube e nenhum deles me prendeu a atenção.. Quem gostou da ideia da um LIKE no post e comenta também… Beijosssss e até algum próximo dia da semana ♥

sites28122

2 comentários sobre “Estudando pro ENEM: já pensou em treinar redações no seu blog?

Deixe um comentário

