Você já se imaginou sem ele?

Depois de tanto tempo, eu sei, por essa você não esperava, não esperava que fosse se surpreender com o seu próprio eu, com a sua própria vontade de ficar só, essa vontade sempre relutando com a parte em que pensa que “tudo pode ficar bem”, só que você já sabe, e 60 % do seu corpo também de que não vai ficar bem… e então você tenta de qualquer jeito dizer, quase gritando que precisa ficar só, e faz coisas que jamais pensou em fazer, magoa. Magoa tanto a si própria quanto aquele que você nunca se imaginou sem e agora suplica pra ficar só. Suplica só enquanto não é deixada, suplica só enquanto parado ali, ainda tem alguém pra perguntar se quer ficar, e você com seus 60% de certeza diz que não quer ficar, mas mal sabe que quando não houver ninguém pra fazer essa pergunta e quando enfim estiver só você irá vê que não queria ficar só, e sim só sem problema.

Ficar com ele é um problema? ficar sem ele são dois problemas? Uma amiga um dia disse que “ruim com ele, pior sem” isso não é verdade. Pior mesmo é sair magoada, ficar trancada, não ter com quem contar e ter que lidar só com palavras. Pois é… como rotina todo dia de manhã vem um eu te amo… Ama? realmente ama? então por que não me deixa livre? por que não me acompanha? É difícil imaginar a vida sem ele… mas agora, nessa hora, hoje! é mais difícil ainda imaginar um futuro com ele… um futuro com ele só existiria se não houvesse o eu, ou se o eu fosse menos importante que ele, e agora, nessa hora, hoje, não é.

Agora, nessa hora, hoje, eu me imagino sem ele, me imagino só, em um apartamento alugado, com meu cachorro do lado, num dia de chuva, com um filme repetido na TV, sozinha, pensando nele… afinal, eu o amo, mas prefiro ele nos meus pensamentos do que na minha vida… ele me bagunça, ele me manda, ele acha que pode controlar tudo, e por um tempo controlou mas agora, nessa hora, hoje, e eu espero amanha, e depois de amanha eu quero ficar só. Esse par perfeito sempre será perfeito, e repito, agora, nessa hora, hoje, eu só preciso de uma pessoa, essa pessoa sou eu.

“Pra todos que já tiveram um momento de fraqueza. Não vai doer pra sempre, então não deixe isso afetar o que há de melhor em você.”

tumblr_mjezcc3uAl1raftw6o1_500

xo3wf27

Deixe um comentário

