É tendência: Strappy Bra ou Sutiã de Tiras

Como essa tendência está pegando MUITO, eu resolvi reblogar o post antigo falando sobre ela aqui no blog! beijos meninas ♥

DenovoTudonovo

Oi meninas! Faz tempo que eu não falo sobre as tendências do momento aqui no blog.. é que eu não tenho visto muitas coisas que me fazem realmente amar então deixei essa tag meio de lado.. MAS….. um dia, nas minhas idas e vindas de amor ódio com o Lookbook, achei um look que eu mega adorei, que tinha um sutiã/top cheio de tiras por baixo de uma blusa transparente.. acontece que como as coisas no lookbook são inglês, eu perdi o look e não sabia o nome da peça que tinha visto, até que eu a vi no Instagram, e o melhor! Com uma Hashtag… hahaha  strppy-bralet-strappy-bras

  • O que é Strappy Bra?

Como diz no título é basicamente um sutiã/top de várias tiras que formam desenhos no busto ou nas costas. larged

  • Como usar?

Os sutiãs de tiras são ótimos pra blusas transparentes, vestidos com decotes ou aquelas blusas com a…

Ver o post original 303 mais palavras

Deixe um comentário

