Feliz ano novo + Falando sobre Calça Flare

Adeus ano velho, Feliz ano novo! 2016, ano de mudanças tanto pra mim quanto pra vocês assim eu espero! E pra combinar mais com essa mudança que tal inovar em peças super TRENDS no guarda roupa esse ano? Pois é… como já fazia um tempo em que eu não postava tendências aqui no blog, resolvi começar o ano falando da febre do momento, a calça flare.

cf10Pra quem não sabe, a calça flare é pra quem tem um estilo diferente sabe? Ela é uma calça com diferentes tons de cores e panos (varia do jeans aos panos mais leves), é chique e estilosa,  e tem como principal característica conseguir alongar e definir as diferentes formas de silhuetas, isso tudo porque o jeito do corte (justo em cima e aberto na parte de baixo) ajuda a fazer o equilíbrio das coxas e quadris (excelente pra quem tem coxas grossas e quadris mais largos), que juntos com a boca da calça aberta fazem um equilíbrio visual dessa parte do corpo.

cf12Pra você compor um look com a calça flare a dica é cropped top (já que a calça geralmente é cintura alta), camisetas básicas, bodies, e camisas justinhas ao corpo, pra quem quer dar aquele ar “despojado” ao look chique que a calça por si só já traz, a dica é investir nas blusinhas mais soltas também, e deixar por fora ou por dentro é uma opção sua, pois ambas ficarão legais..

cf5 cf6 cf7Quem sabe acrescentar mais coisas ao look? Cintos são muito bem vindos desde que casem perfeitamente com a escolha total das peças.. para os pés as dicas sempre são saltos altos para as baixinhas ajudando a alongar a silhueta ou até mesmo quem quiser, rasteirinhas básicas… Há quem diga que calça flare e plataformas são ótimas juntas, desculpem meninas mais EU não gosto muito da combinação por isso NÃO indico… a boca da calça já é larga e plataforma na minha opinião não deixa o look legal… por isso a MINHA dica é usar um salto alto em que deixe o seu pé mais livre possível (amostra esses dedos menina!!)

cf... cf1 cf4
Por hoje é só meninas.. Espero que tenham gostado do post e me digam o que acharam nos comentários, e claro, quem tiver alguma sugestão pode mandar por aqui também… até a próxima e feliz 2016 pra todos que visitam o blog ♥

cff

3 comentários em “Feliz ano novo + Falando sobre Calça Flare

Deixe um comentário