Falando de Música: “Não fique triste” – Mahalo

Acho que um dos assuntos que menos falo ou falei aqui no blog é música né? Pois é.. esses dias eu tava rolando as atualizações do facebook e vi uma letra de música em que dizia “A nossa brisa é só falar de amor”. Na mesma hora é claro eu fui procurar saber de onde era a frase e descobri uma música super legal e relaxante da banda Mahalo.

É claro que depois dessa música eu já fui logo pesquisando mais sobre a banda pra saber quais músicas interessantes e legais como essa eles tinham e descobri outras bem legais também… a banda mistura um estilo meio reggae, paz, música zeeeen, e por isso eu gostei tanto. Se você também curte estilos de música assim clique que no play. Eu recomendo!

Esse foi o meu achado de Janeiro 2016 pra musicas. E vocês? Já descobriram musicas legais esse ano?

Deixe um comentário

