Fazendo o primeiro vídeo interativo pro CANAL NO YOUTUBE + responda a enquete!

Olá meninas. Nunca quis muito fazer um canal no youtube, ou ficar famosa por isso, mas de um tempo pra cá percebo o quando videos são necessários para a minha interação com vocês. As vezes eu quero falar de assuntos que se resumidos em um post ficariam GIGANTES e vocês COM CERTEZA teriam preguiça de ler. Por isso resolvi tentar fazer um primeiro vídeo de algum assunto (de preferencia sobre mim) que vocês queiram saber, pra isso eu pensei em lançar aqui um enquete (e daqui a uma semana ou 15 dias) eu pegue o assunto mais votado e grave um vídeo, gostaram da ideia?

Pra que isso realmente aconteça eu preciso da ajuda de vocês para votarem nas opções de assuntos do vídeo, e caso queiram acrescentar mais algum assunto comentarem aqui.


Então é isso meus caros leitores. Se vocês visitam o blog e querem que eu fale mais a fundo sobre algum assunto desses ou algum outro (me enviando a sugestão pelos comentários), votem e comentem. E claro, se inscrevam no CANAL.

6 comentários sobre “Fazendo o primeiro vídeo interativo pro CANAL NO YOUTUBE + responda a enquete!

Deixe um comentário

